Apesar da oferta se multiplicar em inúmeras versões o consumidor é confrontado, cada vez mais, com uma oferta de produtos de carne limitada, monótona e aquém das suas expectativas.
Por outro lado, quando o consumidor entra num talho agradável aos olhos, moderno, com atendimento personalizado, que expõe produtos criativos e de qualidade, com cunho pessoal, vem ao de cima a verdadeira essência do conceito tradicional e cultural das compras no talho que afinal, permanece inabalável. É assim desta forma que a cadeia de talhos MERCADO DA CARNE, responde ao consumidor moderno. A inspiração nasceu da experiência e de uma enorme vontade de criar um conceito que elogiasse a verdadeira essência do Talho: servir qualidade com atendimento e dedicação.
A marca Mercado da Carne surge originalmente como marca própria em 2009 – com o objectivo de ir ao encontro das necessidades do cliente, o consumidor final.
Qualidade de topo, serviço e preços competitivos distinguem a marca Mercado da Carne que de 5 talhos no primeiro ano, conta actualmente com 19 e acaba de inaugurar um Centro de Processamento de Carnes.
Para muitos, este passo pode ser considerado a cereja no topo do bolo, para Vasco Esteves, fundador e sócio-gerente da em-presa: “é o reiterar do compromisso para com os nossos clientes, bem como a aposta na inovação, essenciais ao nosso desenvolvimento, continuidade no mercado e como empresa e conceito de referência.”
Mercado da Carne na Revista Carne & Conveniência
